O vento ia ficando cada vez mais forte. Tom ficara novamente em silêncio. Conseguia sentir o perfume da sua namorada no ar. Um pouco afastada de Tom, Mel observava-o. Queria correr até ele. Abraçá-lo com todas as suas forças. Dizer-lhe que estava tudo bem e que queria ficar com ele para sempre. Queria poder fazer da tristeza de Tom, sua. Era doloroso ver Tom naquela tristeza profunda. Conseguia ouvi-lo falar, apenas num sussurro.
- Um ano. Um ano sem ti. Um ano de sofrimento. O pior ano da minha vida, mas ao mesmo tempo um dos melhores. Perdi-te, mas ganhei outra pessoa especial. – Tom conseguiu sorrir, apesar das inúmeras lágrimas que percorriam o seu rosto. Queria gritar até ficar sem voz. Queria fazer justiça com as suas próprias mãos e matar quem lhe tirou a coisa mais preciosa da sua vida. Cerrou os punhos e embateu com eles na areia fria. Mel apercebeu-se de que Tom não estava bem e aproximou-se. Ajoelhou-se atrás de Tom e pousou a mão no seu ombro. Tom não conseguia sentir Mel junto de si. A raiva crescia instantaneamente. Depois de um ano em que se conseguira controlar, sentia que iria ser naquele momento que ia desabar. O seu olhar estava centrado na linha que parecia marcar o fim do mar. Mel abraçou-o mas Tom não correspondeu.
- Eu estou contigo Tom. Fala comigo. Deixa sair toda a tua dor. – Tom continuava sem reagir. Sabia que quando finalmente conseguisse falar, iria gritar e culpar o mundo de toda a sua infelicidade.
:: FANZONE ::
domingo, 12 de outubro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)