Correu o mais que pode. Trancou-se numa das casas de banho do edifício. Mirou o seu reflexo no espelho. Continuava elegantemente apresentável, apesar do seu ar ofegante. Algo na sua face se encontrava diferente. A lágrima que deixara cair, marcara o seu rosto. Sentia-se fraca. Não por ter corrido, mas pelo beijo que trocara com Tom. Pensava naquele cenário todo, e nada lhe fazia sentido. Como poderia alguém como ele existir? Pensava nele como sendo o seu príncipe encantado, que nunca iria encontrar. Mas isso havia mudado. Ele aparecera. Como fora ela beijá-lo? Não encontrava explicação. Repetiu para si, vezes sem conta, a mesma frase. “Não o podias ter feito. O Dan não o merecia.” Lavou a cara com água, de maneira que a marca da lágrima desapareceu. Ganhou coragem e saiu da casa de banho. Na sua direcção, encaminhavam-se 3 homens. Dois deles, de aspecto musculado e vestidos de perto. Aparentavam ser seguranças. O outro era apenas um rapaz nos seus perfeitos 18 anos. Estrutura média, magro, cabelo castanho claro e curto. Os seus olhos eram de um azul claro e profundo.
-Estás bem Mel? – Perguntou-lhe Dan com um tom preocupado.
- Sim Dan, estou. – Não o olhava nos olhos. Tinha medo que ele descobrisse que ela beijara outro rapaz.
- Mel… - Levantou-lhe o queixo. O seu olhar azul invadiu-a. Mel lutou com todas as suas forças contra as lágrimas. – Pareces distante… Passou-se alguma coisa?
- Não. Apenas me doía a cabeça. – Dan abraçou-a, como se a quisesse proteger. Em seguida, beijou-a. Mel sentiu-se estranha. Já não gostava do seu beijo. Já não o queria. Desejou sentir os lábios de Tom, apesar de saber que isso seria impossível.
- Vamos? A cerimónia está prestes a começar.
- Sim, vamos…
:: FANZONE ::
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário