:: FANZONE ::


quarta-feira, 6 de agosto de 2008

"Happy ending?" ... 16º Capítulo

Janeiro de 2008. Dois meses se haviam passado desde a última vez que Tom e Mel se tinham visto. Inexplicavelmente, deixaram de se contactar. Quando Tom tentava falar com Mel, esta nunca atendia o seu telemóvel. Tom desistiu de a tentar contactar.
O seu telemóvel tocava. Tom não o ouvia, pois encontrava-se a tomar banho. Regressou ao seu quarto e verificou o telemóvel. Tinha recebido uma mensagem de voz. Decidiu ouvi-la naquele momento.
“Olá Tom. É a Mel. Eu sei que não te devia ligar por causa do tempo em que não dei notícias, mas eu vou voltar à Alemanha. Chego amanhã de manhã a Berlim. E como tu pediste para eu te ligar caso isso acontecesse, decidi fazê-lo. Se pudesses encontrar-te comigo, seria óptimo. Tenho saudades tuas e não me apetece ficar sozinha durante uma semana. O Dan vai fazer umas sessões fotográficas e essas coisas, a que tu também já deves estar habituado. Bem, de qualquer maneira, se te quiseres encontrar comigo, liga-me. Ficarei à espera.
Beijinhos.”
O coração de Tom batia velozmente. Depois de tanto tempo sem notícias de Mel, podia finalmente voltar a vê-la. Decidiu deitar-se e esperar pela manhã seguinte para telefonar a Mel.
O telemóvel de Mel tocava.
- Tom?
- Mel…
- Fico feliz por me teres ligado. Tenho saudades tuas…
- Eu também. Já chegaste?
- Já. Estou no hotel.
- Estás sozinha?
- Sim. O Dan teve de tratar de uns assuntos.
- Achas que consegues vir ter comigo a minha casa? Eu dou-te a morada.
- Penso que sim. – Trinta minutos mais tarde, um táxi parava em frente da casa de Tom. Mel tocava à campainha. Tom apressou-se a abrir. Quando ambos se viram, paralisaram. As saudades eram tantas, que não sabiam o que fazer.

Sem comentários: