:: FANZONE ::


quarta-feira, 27 de agosto de 2008

"Happy ending?" ... 28º Capítulo

Mel rapidamente abraçou Tom. Tom retribuiu.
- Entra. Estás gelada. – Mel entrou e Tom fechou a porta. Mel olhou em volta. Num dos sofás em frente de um ecrã gigante que passava um filme alemão, Bill dormia, aconchegado por um cobertor vermelho.
- Vamos para o meu quarto, para não acordarmos o meu irmão. – Subiram as escadas até ao quarto de Tom em silêncio. Mel entrou no quarto, enquanto Tom foi buscar umas toalhas para Mel poder tomar banho. Mel deitou a cabeça numa das almofadas da cama de Tom e fechou os olhos. Na sua mente, a imagem de Dan e de Tom, competiam. Começava a sentir-se dividida. Ainda amava Dan, mas Tom fazia-a sentir-se especial. Sentiu um corpo deitar-se ao seu lado e Mel abriu os olhos.
- Queres-me contar o que aconteceu?
- Não sei Tom.
- Desabafar faz sempre bem. Aprendi isso contigo. Por isso, agora é a minha vez de retribuir.
- O Dan… Ele pensa que eu e tu temos alguma coisa. Descobriu que tenho saído contigo e pensa que o traí. Eu beijei-te, mas…
- O que é que tu sentes, Mel? – Mel baixou o olhar. Nem ela própria sabia quais os seus sentimentos. Tom sorriu e aproximou os seus lábios do ouvido de Mel.
- Para mim, és especial e isso basta. – Tom deu-lhe um beijo na testa e levantou-se para sair do quarto.
- Tens aí toalhas, se quiseres tomar banho. Passo aqui antes de me deitar. – Tom piscou-lhe o olho, sorriu e saiu. Mel levantou-se, pegou nas toalhas e dirigiu-se à casa de banho do quarto de Tom. A tempestade lá fora piorara. Os trovões faziam-se ouvir, a chuva caía sem parar. Mel abriu a torneira e o vapor quente invadiu imediatamente toda a divisão. Mel tirou as suas roupas ainda um pouco húmidas e mergulhou debaixo do chuveiro. Fechou os olhos e deixou a água quente escorrer pelo seu corpo despido. Aquele ambiente ajudava-a a pensar. Sabia que tinha de tomar uma decisão. Estava a apaixonar-se por Tom. Já não o podia negar. A luz da casa de banho apagara-se. Mel ficou imóvel. A luz dos relâmpagos atravessava a casa de banho.