:: FANZONE ::


quinta-feira, 14 de agosto de 2008

"Happy ending?" ... 23º Capítulo

- Olá Tom.
- Olá.
- Então, já sabes onde me vais levar?
- Claro. Podemos ir?
- Sim. – Viajaram aproximadamente cinco minutos de carro. Tom parou em frente de um enorme edifício. Voltou a soltar as suas rastas do gorro. Abriu o porta-luvas em frente de Mel e retirou um boné e outro gorro, desta vez preto. Prendeu as rastas e colocou o boné sobre o gorro.
- Prefiro ver-te assim. – Disse-lhe Mel, que de seguida sorriu.
- Ainda bem. Vamos?
- Vamos. – Saíram do carro e entraram no edifício. Dirigiram-se para um dos elevadores e Tom pressionou o botão do último andar.
- Onde vamos Tom?
- Não te preocupes, já vais ver. – O elevador subiu até ao último piso. Ambos saíram. Entraram no que parecia ser um restaurante. Tom encaminhou Mel até ao recepcionista do restaurante, que falava ao telefone. Avistou Tom e Mel, desligou o telefone e sorriu-lhes. Falou-lhes em alemão, o que fez com que Mel não o percebesse.
- Boa tarde. Têm alguma reserva?
- Boa tarde. Sim. Tom Kaulitz, por favor.
- Com certeza. Sigam-me, por favor. – Tom e Mel assim o fizeram. Atravessaram o restaurante e saíram para uma espécie de varanda que pertencia ao restaurante.
- Aqui está. Espero que esteja do seu agrado menino Kaulitz.
- Sim, muito obrigado.
- Com licença. – O recepcionista retirou-se de volta ao seu posto de trabalho. Tom olhou para Mel e sorriu.
- Então, gostas? – Mel olhava para o cenário à sua frente com uma cara de espanto. Uma mesa posta para apenas duas pessoas esperava por eles. Mel conseguia ver a cidade de Berlim a desaparecer no horizonte. Conseguia ouvir os pássaros cantarem.